Sunday, June 26, 2011

Eu Quero Ovo De Codorna Pra Comer Avioes Do Forro

Eu Quero Ovo De Codorna Pra Comer Avioes Do Forro Eu Quero Ovo De Codorna Pra Comer Avioes Do Forro Eu Quero Ovo De Codorna Pra Comer Avioes Do Forro Eu Quero Ovo De Codorna Pra Comer Avioes Do Forro Eu Quero Ovo De Codorna Pra Comer Avioes Do Forro

 




Eu Quero Ovo De Codorna Pra Comer Avioes Do Forro Letra


Eu quero um ovo de codorna pra comer
O meu problema ele tem que resolver (bis)
Eu tô madurão
Passei da flor da idade
Mas ainda tenho
Alguma mocidade,
Vou cuidar de mim
Pra não acontecer
Vou comprar ovo de codorna
Pra comer
Eu quero um ovo de codorna pra comer...
Eu já procurei
Um doutor meu amigo
Ele me falou
"Pode contar comigo"
Ele me ensinou
E eu passo pra você
Vou lhe dar ovo de codorna pra comer
Eu quero um ovo de codorna pra comer...
Eu andava triste
Quase apavorado
Estavam me fazendo
De um pobre coitado
Minha companheira
Tá feliz porque
Eu comprei ovo de codorna pra comer
Eu quero um ovo de codorna pra comer
O meu problema ele tem que resolver

No comments:

Post a Comment