Friday, June 24, 2011

Jogos De Quadrilha Junina

Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina Jogos De Quadrilha Junina





São João, São Pedro e Santo Antônio. Esses são os 3 santos homenageados nas festas juninas/julinas. As músicas das quermesses espalhadas pelo país não nos deixam esquecer desse detalhe. Os cantores mais tocados nas festas juninas são Mário Zan e Luís gonzaga. O vídeo acima ensina a dançar a quadrilha tradicionalíssima ao som de Mário Zan. Os comandos utilizados durante a dança podem ser conferidos no site Vounessa Música .

Você já tem um par? Não? Então, faça uma maquiagem característica, passe um perfume especial que você não dançará sozinha. Se mesmo assim, não conseguir um caipira para bailar vale até uma amiga ou a sua avó. Só não vale ficar de fora da dança. É divertido e queima as calorias conseguidas com os quitutes irresistíveis.

Normalmente, sabemos cantar quase todas, mas tem sempre um verso ou outro em que nos engasgamos. Para que você não faça feio no arraiá e arrasar na hora da quadrilha, veja as músicas mais famosas e mais tocadas no site SuaPesquisa.Com. Quem sabe você não possa até fazer um Karaokê e batizá-lo de “Arraiaokê” na sua festa. No YahooMúsicas você pode baixar várias músicas sobre o tema Junino.

Além dos Santos, as fogueiras e os balões também são homenageados. E por falar nisso, cuidado! Ambos utilizam o “fogo” para ‘funcionar’. E, diz a lenda: Quem brinca com fogo, faz xixi na cama. Após tomar esses cuidados, afine o gogó com o gengibre do quentão e do vinho quente (mas sem exagero) e cante bastante; aproveite a quadrilha e divirta-se.

No comments:

Post a Comment